Primeiro tom de amarelo

Este é o primeiro amarelo. Espero que muitos mais amarelos surjam, um após outro, para que não faltem amarelos, aqui, na minha imaginação, nos meus sonhos, na minha vida.

Acredito que é possível criar um mundo apenas em tons de amarelo. Acredito que a pouco e pouco, um sonho hoje, uma história amanhã, um acontecimento depois, tudo pode ser colorido de amarelo, tornando o meu mundo acolhedor e confortável, apenas em amarelo.

Muitos dos amarelos serão escritos para ti, para ti ou até mesmo para ti, quem sabe… Serão desabafos de dias menos bons, abraços de uma saudade que teima em ficar, lágrimas de uma dor dilacerante no coração, trovões contra um mundo revoltado ou um simples cair na cama sem forças para gozar mais a vida! E tu, tu e até mesmo tu, estarão no meu pensamento e para ti, para ti e para ti eu escreverei…

Espero encontrar-te, a ti, a ti e duvido, mas quem sabe, a ti, por estes lados, mas acima de tudo, que me possa encontrar muitas vezes por cá! Isso é apenas sinal que vou criando novos tons de amarelo no meu mundo!

Um grande amarelo

Mali

Deixe uma Resposta

